Agende pelo WhhatsApp (11) 97122-0011 ou Fixo (11) 3421-4937

DIA 09/11/2019 AGENDE SUA SESSÃO

Descrição
A Crio é um tratamento inovador para redução de gordura localizada, com base na Criolipólise. A Criolipólise é uma técnica que utiliza uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são eliminadas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. O método não é invasivo, não necessita de anestesia ou qualquer substância injetável, tornando-se seguro e eficaz. Com a Crio, numa única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%. Se o programa de tratamento do paciente exigir outra aplicação mais uma redução de 20% a 25%, em média, poderá ser obtida. As perdas totais podem ser maiores ou menores, dependendo do tipo de gordura, localização e metabolismo do paciente. A aplicação é feita da seguinte forma: o paciente e o profissional habilitado selecionam a(s) área(s) a ser (em) tratada(s). O resfriamento local é feito com um aplicador do aparelho, que é posicionado na área a ser tratada, resfriando intensamente o local, por exemplo, se o objetivo do paciente for redução dos flancos, o profissional posicionará o aplicador do Crio, na lateral do paciente. O aparelho suga e segura a gordura localizada entre duas placas de resfriamento.

A sensação é de um puxão firme e forte o suficiente para garantir que o tecido da área selecionada forme uma “prega de gordura” e seja resfriado da forma mais eficiente possível. O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas.

Nos primeiros minutos, em que as placas começam a funcionar, o paciente sentirá certo calor e em seguida uma sensação de frio intenso na região, que será dissipado rapidamente. O paciente deverá ficar sentado ou deitado confortavelmente durante o procedimento que pode variar, mas fica em torno de 45 minutos o procedimento.

O procedimento com a Crio é completamente não invasivo (sem anestesia, agulhas e cirurgia) e, portanto, o paciente poderá voltar às suas atividades rotineiras imediatamente.

Durante o procedimento de Crio, as células de gordura tratadas são eliminadas. O paciente começa a ver resultados após duas a três semanas, percebendo mudanças mais visíveis em 6 a 8 semanas. No entanto, seu corpo já estará eliminando células de gordura e continuará fazendo isso por até quatro meses. Enquanto o paciente mantiver seu peso com uma dieta normal e exercícios regulares, resultados de longo prazo serão mantidos.

Após a aplicação, os pacientes poderão apresentar vermelhidão, pequenos hematomas, formigamento ou dormência na área tratada, mas estes são apenas efeitos temporários.

O aparelho é indicado para pessoas que estão no peso certo mas tem gordura localizada, afirma. Os resultados obtidos chegam a uma redução de até três centímetros no abdome.

Os trabalhos também mostram que a quebra das células de gordura e sua eliminação pelo sistema linfático e pelo fígado não elevam a quantidade de gorduras no sangue.

Criolipólise dói?
A Criolipólise pode provocar alguma dor quando o aparelho é posicionado na região a ser tratada e suga a pele, a sensação é semelhante a de um beliscão forte, mas ela desaparece em poucos minutos. Após a aplicação, a pele ficará vermelha e inchada, e por isso, é indicado realizar uma massagem local para aliviar o desconforto e melhorar a aparência. A região tratada pode ficar doloridas nas primeiras horas, mas isto não causa grande desconforto.

Resultados da Criolipólise:
Os resultados da Criolipólise começam a surgir cerca de 30 a 90 dias após o tratamento, que é o tempo que o organismo necessita para eliminar completamente a gordura que foi congelada. Após este período o indivíduo deverá voltar à clínica para avaliar a quantidade de gordura eliminada e então verificar a necessidade de se realizar uma outra sessão. O intervalo mínimo entre uma sessão e outra é de 2 meses e cada sessão elimina aproximadamente 4 cm.

Indicações:
A Criolipólise é indicada para pessoas que possuem gordura localizada, mas que estão com peso ideal, definido em relação à altura e idade. Ou seja, o tratamento não é indicado para pessoas obesas.

Contraindicações:
-O tratamento pode ser aplicado em pessoas a partir dos 18 anos.
-Gestantes;
-Sobrepeso;
-Obesidade;
-Diabetes descontrolada;
-Hérnia no local a ser tratado;
-Urticária ao frio;
-Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

Tempo médio de tratamento:
É indicada uma sessão que varia de 45 minutos a 60 minutos, dependendo da região a ser tratada. Muitas pessoas passam esse tempo lendo, trabalhando em seus notebooks ou simplesmente relaxando. Depois de 6 a 8 semanas, uma nova sessão pode ser realizada.

Cuidados no pós-tratamento:
Não há necessidade de anestesia e a recuperação é tranquila. O paciente pode retornar às atividades normais imediatamente após o procedimento. A pele pode ficar vermelha por alguns minutos, ou mesmo temporariamente sensível.

Áreas que podem ser trabalhadas:
A Criolipólise pode ser feita apenas no abdome, flancos (gordura localizada nas laterais do abdômen) e costas.

Fale conosco direto pelo WhatsApp