Limpeza de Pele


Limpeza de pele deve ser feita a cada 28 dias

Estamos no Google – Comente sobre nós no Google – clique aqui

A nossa limpeza de pele é indicada, para remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos) e remoção de miliuns. Serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável. Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento.

A limpeza NA LIVE BELA vai lhe ajudar no equilíbrio da sua pele. Esse tratamento é para todos os tipos de peles seja seca, normal, oleosa e mista.

Dica: Periodicidade da limpeza de pele
O tempo entre uma limpeza e outra vai depender muito do tipo de pele de cada paciente. Peles normais à secas podem repetir a limpeza a cada dois meses. Já a pele mista a oleosa e com presença de cravos exige um cuidado maior, o ideal é fazer uma limpeza de pele por mês e utilizar produtos cosméticos adequados para cada caso. Indivíduos com um grau de acne muito intenso, devem sempre ter a orientação de um dermatologista para um melhor resultado.

Agende agora mesmo a sua sessão! Clique aqui

Recomendações Pós Procedimento
Como já foi dito você sairá do consultório, ou da clínica em que fez sua limpeza de pele, com uma máscara que deverá usar por 3 horas para ajudar a hidratar a pele e evitar que ela fique muito agredida com o procedimento.

A partir daí você deverá ter bastante cuidado com a sua pele, principalmente nas primeiras 48 horas após o procedimento pois este é o tempo que a pele demora para se recuperar do procedimento. Veja algumas recomendações que irão lhe ajudar a cuidar da sua pele corretamente e assim evitar complicações.

Vele lembrar que é normal a pele ficar um pouco irritada e vermelha após a limpeza de pele, pois há muitas perfurações (superficiais) e o contato constante.

Exposição ao sol
O recomendado é evitar a exposição ao sol, pelo menos 48 horas após o procedimento. Mas caso isso não seja viável para você é necessário a utilização de protetor solar com fator 30 no mínimo. Se sua pele for do tipo oleosa opte por protetores para peles oleosas.

E mesmo que você não se exponha ao sol é recomendado a utilização do protetor solar, pois o calor excessivo também agride a pele.

Utilização de cosméticos e maquiagens
Evite o uso excessivo de maquiagens e de produtos que possuam ácido, pois a pele já foi bem agredida e isso poderá causar mais vermelhidão e irritação na pele. Além disso, o uso de maquiagens acaba ajudando a fechar os poros e isso sempre irá acarretar em novos cravos e espinhas na sua pele recém limpa.

Agende agora mesmo a sua sessão! Clique aqui

Está com dúvida sobre este assunto? Fale conosco através do formulário abaixo.

Fale conosco! Estamos aguardando sua mensagem

Deixe-nos saber como responder para você sobre o seu comentário ou pergunta


Como podemos ajudar?

Sinta-se à vontade para comentar ou deixar uma pergunta.


Estamos no Google – Comente sobre nós no Google clique no botão abaixo. Seu comentário é muito importante para nós.