O que você pode dar no dia dos namorados


DEPILAÇÃO A LASER (Luz Pulsada)

Depilação com Luz Intensa Pulsada (LIP), ou Fotodepilação, é um dos principais métodos depilatórios para quem busca uma depilação mais duradoura. Este procedimento usa a luz intensa pulsada para agir diretamente nas células germinativas, que produzem os pelos, através dos fios já existentes. Podendo ser aplicado em qualquer foto tipo de pele.

Presenteia com 10 sessões de depilação a laser (região a escolher).

LIMPEZA DE PELE 

Fotônica. O que é?

A limpeza de pele é outro procedimento maravilhoso para presentear aquela pessoa especial no Dia dos Namorados, pois ela ajuda a manter a pele linda e saudável. Como o próprio nome sugere, a técnica é realizada no rosto e tem o objetivo de remover cravos, espinhas e outras impurezas da derme  A limpeza de pele fotônica pode ser feita em homens e mulheres, independente do tipo de pele. Além de acalmar e deixar a pele iluminada. As luzes de LED contribuem para a aceleração da cicatrização da pele e auxiliam na produção de colágeno. a pele se recupera mais rápido e ativa o colágeno através do Laser, deixando sua pele muito mais saudável.

CORPORAL E MASSAGEM RELAXANTE

A esfoliação corporal é uma ótima indicação de presente para o Dia dos Namorados.
Isso porque o procedimento é uma massagem feita com uma substância granulosa que remove as células mortas, proporcionando uma pele mais suave e uniforme. Além disso, a técnica oferece outros benefícios incríveis, como a vasodilatação, regeneração dos tecidos, melhora na penetração de ativos e muito mais. E o melhor disso tudo é que o tratamento é finalizado com uma massagem hidratante e relaxante , com movimentos leves e lentos, ou seja, é um procedimento ótimo para relaxar e diminuir o estresse.

Aguardamos seu agendamento para presente ou pode ser seu presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.